ATA DA 1ª REUNIÃO DA COMISSÃO DE FORMATURA 2011 / 2
PORTO ALEGRE, 15 DE OUTUBRO DE 2010.
Estão presentes nesta reunião os seguintes formandos: Gisele Barroso, Paula Oliveira, Lilian Dutra, Priscila Lourenço Soares, Roberto Ayubi, Simone Simões e Gabriela Aguiar. Os pontos a serem discutidos e definidos nesta reunião são: 1 – Formação da Comissão de Formatura, no qual optamos por escolher aqueles formandos que se disponibilizaram a fazer parte da mesma e assumir todas as responsabilidades sobre a organização da colação de grau da Turma de Formandos em Administração de Empresas FAPA – 2010 / 2. A comissão de formatura esta constituída pelos seguintes formandos: PRESIDÊNCIA - Gisele Barros, tendo como suplente Gabriela Aguiar; TESOURARIA - Simone Simões; MARKETING - Lilian Dutra e Priscila Lourenço Soares; COMUNICAÇÃO - Roberto Ayubi; ORÇAMENTOS - Gabriela Aguiar; CONSELHEIRO; João Rafael Ribeiro; APOIO - Alessandra Baedorf e Juliana Cardoso. 2 – Levantamento dos custos e local do evento. Optamos por cotar com as produtoras sugeridas por colegas da faculdade e aquelas que estão atualmente realizando os eventos de colação de grau na FAPA. Chegamos as seguintes produtoras: ST PRODUÇÕES e SP PRODUÇÕES. Solicitamos as propostas e apresentaremos a turma de formandos na próxima reunião que será marcada, sem data definida no momento. 3 – Criação do caixinha da turma de formandos: a criação deste caixinha será para os fins de subsidiar os gastos relativos a despesas de impressão dos cartazes a serem distribuídos pela instituição, eventos diversos, e possível baile de formatura. Sendo que este item será apresentado à turma de formandos na próxima reunião com data a ser definida. 4 - Criação de uma lista de presença nas reuniões da turma de formandos, para registrar a presença dos formandos nas reuniões. 5 - Data da próxima reunião coma turma de formandos: 22 / 10 / 2010 - 19 horas. De acordo com os pontos discutidos e definidos, encerramos esta reunião da comissão de formatura.
Um comentário:
Oi pessoal!Na última reunião era pra ser das 19h as 21h né?Pois então, cheguei as 20h30 que foi quando me liberei da apresentação de trabalho na cadeira de Dir. Tributário e não tinha mais niguém!Vocês deveriam colocar um horário inicial e final e cumprirem.
Obrigada.
Espero conseguir ir na próxima.
Carol
Postar um comentário